Blogueira literária, apaixonada por livros, filmes, séries e outras coisinhas da cultura nerd. Responsável pelo projeto F.A.L.E. e pela revista Jovem Geek. Autora no Nyah, Spirit e Wattpad. Auxilia na revisão de originais e suporte a autores iniciantes.

24 de jun de 2014

Resenha- Extraordinário


Extráordinário
A história se baseia um em garoto chamado August de 10 anos , que nasceu com uma doença que deixou seu rosto deformado , ele já passou por várias cirurgias , mais de nada resolveu .August estudara a maior parte de sua vida em casa com sua mãe . Então eles decidem que já era hora de o garoto frequentar uma escola de verdade.
Ele vai para o 5º ano e tem de enfrentar zoações e preconceito por causa de sua , nada normal , aparência.A história , não narrada só por August , faz questão de explicar tudo oque ocorreu com August na escola , porém , de um angulo diferente. August descobre coisas ao seu respeito na escola e em casa .Coisas tristes que sem dúvidas vão te fazer chorar e vice-versa.
A história tenta passar uma moral para os leitores , fazendo com que o preconceito diminua.A moral da história é que A aparência não importa , desde que você ame com o coração e não com os olhos.

#CandGray

Um comentário:

  1. Ainda não li este livro, mas vou ler um dia deste.

    Beijos Fê ;*
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

O que achou desse post? Encontrou algum erro ortográfico? Não deixe de comentar! Sua opinião é muito importante pra nós.
Não tem conta no google? Não tem problema.
Escolha a opção nome/url e coloque seu nome.
Volte sempre.

Sobre Nós

Blog literário criado por Thainá dos Santos e administrado com a colaboração da Emily Araújo.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *