Siga @katherslynne

22 de jun de 2014

Resenha - Último Desejo

Autora: Lynne Graham
Trilogia: #1 de Noivas Rebeles, Maridos Arrogantes
Editora: Harlequin



Como último recurso para salvar tudo o que mais ama, Ophelia se casará com Lysander Metaxis. Mas isso não quer dizer que ele consiga obrigá-la a lhe obedecer...

Ophelia estava impressionada com o fato de Lysander Metaxis querê-la como esposa. Ele, um bilionário grego com uma fila de mulheres à sua porta, e ela, uma humilde jardineira com uma mansão caindo aos pedaços e dívidas até o pescoço? Impossível! Logo fica evidente que Lysander não deseja Ophelia. Na verdade, ele está somente interessado na propriedade dela... e em seu corpo! Como último recurso para salvar tudo o que mais ama, Ophelia se casará com ele, mas está decidida a resistir a suas sedutoras artimanhas...








Eu já li muitos romances da Harlequin e da autora Lynne Graham, e devo admitir que esse me deixou um pouco decepcionada. Uma das coisas que mais me irritou nesse livro foi o fato de pular de um ponto de vista pro outro. Uma hora falava do ponto de vista dela, e do nada aparecia o ponto de vista dele. 

Algumas cenas entre o casal principal me pareceram forçadas. Era uma coisa tão rápida, tão comum desses livros da Harlequin e tão cliché que não me surpreendeu em nada. Foi uma ótima história e um bom enredo, mas faltou algo nesse livro. Talvez um pouco mais de detalhe em algumas partes concertasse isso, pois me parece que foi escrito as pressas. 

Mas gostei do livro. Foram poucas as partes que me fizeram sorrir feito uma boba (sim, eu sorrio feito boba lendo romance), mas essas poucas partes me fizeram viajar. O papagaio da avó da Ophélia é demais, insultando o mocinho o livro todo (risos). A própria Ophélia é uma figura. Juro, o livro me pareceu uma novela mexicana, com tanta coisa acontecendo. 

Recomendo a leitura desse livro, é simples e fácil. Li ele em menos de um dia e acredito que se tiver tempo em questão de algumas horas você consegue ler. 

7 comentários:

  1. Eu ainda vou ler um destes livros para ver se gosto, mas eu tenho um pequeno, dai fico com preguiça de ler rs.

    Beijos Fê :*
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não curto livros assim, até ganhei um de cortesia no skoob, mas não tenho a menor vontade de ler, mas gostei da sua resenha.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima
    http://vamosfalarlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li dessa editora, quem sabe um dia leio

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li nenhum livro desta editora. Nenhum livro me surpreendeu até agora. Bjs :D
    http://www.horadaleitur.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não me interessei por nenhum dos livros da Harlequim... Não sei se é por causa das capas ou o estilo da sinopse... mas tenho a impressão que são todos muito parecidos. Eu sei, é errao fazer esse julgamento sem nunca ter tentado, mas essa impressão é um dos motivos de eu não ter animo de tentar. :/

    Beijo!
    Dani
    A Thousand Lifetimes

    ResponderExcluir
  6. Nunca li nada da Harlequim, simplesmente não gosto de romances muito "awn", sabe? Ainda mais quando o casal me parece sem química, com cenas forçadas como tu disse.
    Acho que não leria esse livro.

    Devaneios Estrellares

    ResponderExcluir
  7. Eu também nunca li nada da Editora, não sei se me agradaria, mas ainda quero ler pra ver se vou gostar =)
    O "Último Desejo" não me chamou a atenção pelo fato de ser forçado, não gosto disso nos livros.

    Beijoos
    Lara - Magia Literária
    http://www.magialiteraria.com/

    ResponderExcluir

O que achou desse post? Encontrou algum erro ortográfico? Não deixe de comentar! Sua opinião é muito importante pra nós.
Não tem conta no google? Não tem problema.
Escolha a opção nome/url e coloque seu nome.
Volte sempre.