Blogueira literária, apaixonada por livros, filmes, séries e outras coisinhas da cultura nerd. Responsável pelo projeto F.A.L.E. e pela revista Jovem Geek. Autora no Nyah, Spirit e Wattpad. Auxilia na revisão de originais e suporte a autores iniciantes.

29 de nov de 2014

Nova parceria : Amor em Jogo

Exibindo CapaEbook - Amor em Jogo.jpg  Olá, leitores. Venho aqui informar mais uma parceria confirmada : o blog Um Remédio Chamado Ler tem o prazer de anunciar uma parceria com Anaté Merger, autora do livro Amor em Jogo.

Amor em Jogo


 "Às vezes, a verdade tem muitos disfarces e, para descobri-la, você precisa ter coragem para tirar as máscaras, inclusive a sua". Saint-Tropez, Lacoste e outras cidades da Provence fazem parte dos cenários escolhidos para o novo romance da autora franco-brasileira Anaté Merger. Amor em Jogo conta a história de um triângulo amoroso entre Alix, uma jovem interiorana, Clif, um astro do cinema e Nathan, um comerciante de Saint-Tropez, mas o que faz desse livro um romance arrebatador é a situação dramática em que vai se encontrar Alix. Ao assinar um contrato com a Confraria de Ases ela vai precisar de muita coragem e força para enfrentar a situação e escolher quem ela realmente ama.

Como um prisioneiro poderia se apaixonar pelo seu algoz?



Sobre a autora


Formada em jornalismo e com um mestrado em comunicação internacional no Institut d'Études Politiques em Aix-en-Provence, Anaté Merger trabalhou por 17 anos como jornalista em várias emissoras de TV e jornais brasileiros até se mudar para a Provence em 2004. Franco-brasileira, casada, dois filhos, Anaté Merger é empresária no ramo do turismo, além de contista das antologias Amores Impossíveis e Segredos de Família, organizadas por Lycia Barros. O primeiro volume da série SagradoS - "A Aliança de Maria Madalena" - foi a estreia da autora no selo Ases da Literatura."Amor em Jogo" é o seu segundo romance.

Sinopse 


Aos vinte anos, Alix perdeu os pais, a fazenda onde morava no interior da Provence e toda a esperança de ter um futuro.

Sem saída e rezando por um milagre, ele surge na forma de um emprego que parece ser extraordinário: durante três meses, ela vai trabalhar em uma mansão com vista para a baía de Saint-Tropez por um salário milionário.

O proprietário é Clif Forestier, um astro do cinema excepcionalmente belo, extremamente rico e cinicamente sórdido. O oposto de Nathan, um jovem comerciante sensível e cativante, por quem ela começava a sentir algo especial até que o encontro explosivo com o ator desperta em Alix sensações que ela desconhecia.

O verão começa e, aos poucos, ela percebe que é apenas uma carta do baralho no qual luxo, mentiras e sexo fazem parte de um contrato que coloca muito mais do que a sua dignidade em jogo: se quiser descobrir e ganhar quem realmente ama, Alix vai precisar enfrentar os seus demônios e apostar alto.

As cartas estão na mesa. Uma nova partida da "Confraria de Ases" vai começar!

"Ela gosta da companhia dele, sempre educado e gentil. Com ele a conversa flui normalmente e ela praticamente esquece o delírio que está vivendo na "Confraria de Ases", mas Alix não consegue entender por que não afasta os pensamentos que envolvem Clif Forestier, cada vez mais insistentes durante o dia e a noite. A presença inibidora do ator e de tudo o que o cerca mexe com ela, mas ela não sabe exatamente como. Os sentimentos se cruzam e se debatem: medo, atração, desejo e tudo isso misturado ao interesse que crescia a cada dia por Nathan."

Em breve estarei postando uma resenha sobre o livro.

Contato e Redes Sociais


anatemerger@naprovence.com
https://www.facebook.com/anatemergerescritora
http://www.skoob.com.br/autor/9425
http://www.skoob.com.br/livro/419974-amor-em-jogo
https://twitter.com/anatemerger
http://www.anatemerger.com
http://www.naprovence.com


11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Achei a sinopse muito interessante, da um gostinho de quero mais

    ResponderExcluir
  3. Achei a sinopse muito interessante, da um gostinho de quero mais

    ResponderExcluir
  4. é interessante ler livros de nossa propria literatura brasileira, infelizmente muitos autores brasileiros tem dificuldade em se destacar devido a preferencia da população por literatura estrangeira, ainda bem que ela conseguiu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente difícil se destacar no cenário da literatura nacional... A maioria dos autores estão tendo que publicar seus livros com o custo de seus próprios bolsos. N é fácil

      Excluir
  5. Gostei muito, a sinopse me deixou curioso para ler o resto da história

    ResponderExcluir
  6. A história parece ser bem quente e os personagens bem intensos. Gostei de conhecer um pouco da autora. Primeira vez que leio algo a respeito dela e do livro. Espero conseguir ler logo.
    Beijos.

    ResponderExcluir

O que achou desse post? Encontrou algum erro ortográfico? Não deixe de comentar! Sua opinião é muito importante pra nós.
Não tem conta no google? Não tem problema.
Escolha a opção nome/url e coloque seu nome.
Volte sempre.

Sobre Nós

Blog literário criado por Thainá dos Santos e administrado com a colaboração da Emily Araújo.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *