Projeto QFN

Projeto #QFN

Em comemoração ao Dia dos Namorados, nesse mês de junho a Bia do @livroseoutrostrecos "Blog Livros e Outros Trecos", a Nat do "Entrelinhas e Afins" e eu com o Um Remédio Chamado Ler estaremos com o ⏩Projeto Querido Futuro Namorado!⏪ .Esse projeto surgiu com uma ideia da Bia, uma forma de divulgar uma história que eu criei e de um desafio que participei.



➡ Meu Querido Namorado surgiu por acaso. QFN é basicamente um desabafo. Porque um dia a gente vai achar a pessoa certa, ou ao menos esperamos que sim. Muita coisa pode dar errada, e pode levar uma eternidade, mas vai acontecer.

➡O Nyah!, site de fanfics, lançou um desafio :escrever um drabble em um mês. Consegui cumprir o desafio, e a história foi um sucesso!🙌

São 20 cartas no total para o Querido Futuro Namorado e ao final, uma carta para a Querida Futura Esposa, que é uma resposta a todas essas cartas.

As cartas serão divulgadas no blog da Bia, e haverá 3 sorteios, onde 3 pessoas que participarem da interação poderão receber um pequeno kit como forma de participação. Para mais informações, fique de olho nos blogs abaixo e use a tag #projetoQFN

Um Remédio Chamado Ler
 Livros e outros Trecos
Entrelinhas e Afins
➡Use a hasttag #projetoQFN para informações!

Clique AQUI para o post de apresentação.

About Thai

80 comentários:

  1. hahahah uma ideia bacana, gostei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gente que ideia maravilhosa, eu já tenho namorado mas vou ficar de olho para ver como vai ser esta saga😍😍

    ResponderExcluir
  3. Gostei desse projeto, por em quanto estou sem namorado mas eu acredito que um dia vou conseguir achar a pessoa certa. Desejo boa sorte para quem for participar do projeto, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Que legal, achei um projeto bem interessante. É isso mesmo, tem que acreditar que tudo vai dar certo. Vou conferir a apresentação.

    ResponderExcluir
  5. Ótimo post, tenho marido mas gostei bastante acompanharei aqui para saber como continua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acompanha pelo blog da Bia também, ela que ta postando as cartas : http://www.livroseoutrostrecos.com/

      Abraços

      Excluir
  6. Adorei o projeto!
    Tenho certeza que surgirão histórias incríveis.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  7. Oi tudo bem?
    Que ideia incrível desse projeto
    irei continuar a acompanhar as cartas viu?
    Sucesso ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tais!

      Acompanha por aqui : http://www.livroseoutrostrecos.com/

      Excluir
  8. Adorei a sua ideia, temos que acreditar que um dia vamos achar nossa metada da laranja, a tampa da nossa panela😊😊
    Sucesso, beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi!!
    Que projeto legal 😀 adorei a ideia.
    Bjo

    ResponderExcluir
  10. Adorei a sua idéia² eu também escrevo cartas para pessoas aleatórias.
    bjos.

    ResponderExcluir
  11. Uma idade inteligente e um modo bem criativo de colocar pra fora os sentimentos ♥
    Vou ler e acompanhar.

    ResponderExcluir
  12. Que legal, amei a ideia super bacana.

    ResponderExcluir
  13. Adorei a ideia do projeto! Hahahahahaha! Parabéns!

    ResponderExcluir
  14. Muito criativo...o projeto é ótimo
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  15. Olá Thai, tudo bem?
    Que post foi esse? *~* Fiquei encantadíssima com o projeto e adoraria participar, é um desafio e tanto, requer uma sincronia para escrever todas as cartas, mas deve ser bem gostoso de escrever. Ah, pela sua foto de perfil também curte anime, acertei?

    ResponderExcluir
  16. Que ideia fofa. Amei, Vocês poderiam escrever cartas ao futuro namorado e abrir espaço para os rapazes escreverem para as futuras namoradas, vai que dá namoro essa brincadeira: rsrsrs
    Um super beijo!

    ResponderExcluir
  17. Parece ser interessante, mas já tenho e é ciumento pra caramba (risos), mas a ideia foi boa e interessante sem dúvida

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  18. Que projeto bacana, a ideia é super criativa e engraçada hahaha mas que no final tem um toque de romance ❤️❤️

    ResponderExcluir
  19. Oi Thai, tudo bem?

    Adorei a ideia do projeto, pois várias vezes já me imaginei me mandando uma carta para meu futuro namorado, pois só aparecem trastes na minha vida. Foi uma sacada de gênio essa ideia e fiquei muito curiosa para conferir o final disto. Com certeza irei acompanhar todo o projeto. Muito sucesso para vocês!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Que ideia bacana! Sei que as histórias serão muito legais!!!

    ResponderExcluir
  21. Uau! Que projeto lindo e fofo!!!! Adorei a ideia e espero que se torne algo maior, que venha a ser explorado e lido por muitas pessoas!!! Sucesso! Bjoooo
    www.blogpapelpapel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oie, tudo bom?
    CARA, adorei a idéia! Eu já tenho meu futuro marido (nhoin), mas acho que seria algo maravilhoso pra fazer pro meu futuro filho :3 haha

    ResponderExcluir
  23. Bacana demais! Também já tenho namorado, mas adorei esse projeto ❤️

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Adorei a ideia, parece divertido escrever essas cartas rsrs eu não sonho com o namorado ou o marido rsrs então não sei se conseguiria escrever esses textos rsrs Mas ainda assim é uma ótima ideia :)

    ResponderExcluir
  26. A ideia é super criativa e que vai dar muito certo. E ainda mais escrever cartas, que hoje em dia é raro de se encontrar.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  27. Achei a ideia criativa e interessante. Que pena que ja Sou casada, caso contrário participaria .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escreva uma carta pra ele, contando como era antes de você conhecê-lo!

      Excluir
  28. Adorei a ideia parabéns pela iniciativa e a criatividade, adoro escrever mas não escrevo muito não rsr, faz tempo que não escrevo cartas seria bem legal voltar a escrever rsr

    ResponderExcluir
  29. Muito curiosa pra ver quem vai ganha os premios

    ResponderExcluir
  30. Adorei a ideia, muito bacana, desejo muito sucesso nesse novo projeto super criativo.
    Boa sorte para todos os participantes <3 <3

    ResponderExcluir
  31. Olá
    Muito bacana o projeto, as cartas devem ter ficado lindas.
    Ah eu sou dessas que acredita que a pessoa especial vai aparecer naturalmente na sua vida, para mim foi assim é está dando super certo.

    ResponderExcluir
  32. Que projeto top! adorei esse incentivo bjo

    ResponderExcluir
  33. Gostei da ideia
    vai ser sucesso
    bejos linda

    ResponderExcluir
  34. Oi Thai
    Gostei muito da ideia do Projeto. Estou participando e espero ganhar um brinde rs.
    Abraços

    ResponderExcluir
  35. Gostei do projeto rsrsrsrsrsrsrsrsrs , Boa sorte aos participantes,Tomara que de certo esse projeto *--*

    ResponderExcluir
  36. Otimo projeto, mas ja tenho meu boy haha cvou compartillhar com as amigas

    ResponderExcluir
  37. Interessante e original, quero acompanhar a saga haha

    ResponderExcluir
  38. Hey galera! Então vamos participar!!! Estamos quase na metade do projeto e não temos muitos participantes!!! O post explicativo esta Como destaque no blog! Acesse aqui www.livroseoutrostrecos.com/

    ResponderExcluir
  39. olá!
    Que projeto mais legal! Vou acompanhando e quero saber das cartas depois!
    Abraços.

    ResponderExcluir

O que achou desse post? Encontrou algum erro ortográfico? Não deixe de comentar! Sua opinião é muito importante pra nós.
Não tem conta no google? Não tem problema.
Escolha a opção nome/url e coloque seu nome.
Volte sempre.

Tecnologia do Blogger.